Ao acessar o site, você precisa clicar no botão rosa "INSCREVA-SE", que aparece na página inicial.
O sistema abrirá uma tela de entrada, com campos para informarem CPF (digitar sem os pontos) e senha. Em seguida, é só clicar no botão "Entrar".
E SE EU ESTIVER ACESSANDO PELA PRIMEIRA VEZ? Na primeira vez, os procedimentos são diferentes. Na tela de login, você deve clicar no botão "Cadastre-se", preencher seus dados cadastrais: CPF, nome, data de nascimento, e-mail e senha e clicar em CONTINUAR. Se concordar com o uso de dados e a política de privacidade do Sebrae, é só finalizar o cadastro.
Pode acontecer que o sistema AMEI (que verifica as identidades dos usuários) já tenha seu CPF registrado em sua base, mas associado a outro e-mail. Se for o caso, o sistema vai gerar uma mensagem informando “registro existente”.
E SE ISSO ACONTECER? Ao receber esta mensagem, você deve retornar à primeira tela, informar o seu CPF e clicar no botão "esqueci a minha senha".
O AMEI enviará, para o e-mail que consta na sua base, uma mensagem para recuperação da senha. Com esta senha, você poderá acessar o sistema do PSPE, efetuando a concordância do uso de dados, da política de privacidade do Sebrae e do Termo de Uso.
MAS E SE EU NÃO TIVER MAIS ACESSO A ESSE E-MAIL? Pode acontecer… Neste caso, clique no box à direita da tela, para acessar o SAC e solicitar a atualização do seu e-mail.